quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Precaução: Jorginho fala em poupar jogadores contra o Ceará


Para não perder jogadores neste início de temporada, o técnico Jorginho decidiu ser precavido. Após o empate em 1 a 1 contra o ABC, na noite da última quarta-feira, o treinador antecipou que não deve escalar força máxima em campo contra o Ceará, partida marcada para o próximo domingo, no Castelão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
Um dos jogadores que não deve entrar em campo é o atacante Souza. O jogador ficou fora de praticamente metade dos jogos da última temporada por lesão e Jorginho não quer arriscar perder o único atacante de referência que tem à disposição no elenco.
- O desgaste que tem no início de temporada é terrível. O risco de lesões é muito grande. Imagine se o Souza se machuca. Aí eu estou perdido. Vou pensar bem, pode ser que aconteça dele ficar fora. Lógico que vamos ter dificuldades, já que não vamos ter um homem de área. Mas talvez consigamos chegar tocando – declarou o técnico.
O meio de campo tricolor também pode sofrer mudanças. Jorginho afirmou que Hélder ou Diones devem ser poupados. Anderson Talisca, que deixou o jogo contra o ABC reclamando de dores no tornozelo, é outro com grandes chances de ficar fora da partida de domingo.
- Vou analisar e ver o que é melhor. O Kleberson pode voltar no lugar do Diones ou do Helder. E o Talisca vai passar por avaliação para ver se tem condições de jogo – pontuou o técnico.
Bahia e Ceará dividem a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. As duas equipe estão invictas na competição, com um triunfo e um empate nas duas rodadas disputadas.  Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário