A semana começou de maneira tensa no Bahia. Após a derrota para o ABC, no último domingo, o zagueiro Titi e o atacante Souza deram entrevistas na segunda para falar sobre uma possível crise no clube. Entre as declarações, os jogadores revelaram salários atrasados. O fato gerou repercussão e, na manhã desta terça-feira, o gestor de futebol Paulo Angioni foi até à sala de imprensa do clube para explicar a situação.
Angioni reconheceu que o clube deve o 13º e o salário de dezembro aos jogadores. No entanto, ele afirmou que não acredita que os dois resultados ruins tenham sido provocados por isso e afirmou já ter feito um acordo anterior com os jogadores para a quitação da dívida e o pagamento do salário de janeiro antes do Carnaval.
- Os salários não trazem nenhuma influência negativa, até porque tratamos isso de uma forma muito frontal. Os jogadores acompanham as dificuldades e as coisas boas do Bahia. Eles têm conhecimento e também o compromisso firmado há uns dias atrás do cumprimento das obrigações ainda essa semana. Afirmo que não é esse o motivo dos resultados ruins. Crise é uma coisa normal no futebol ainda mais quando a performance não vem de encontro aos anseios. Compreendo, respeito e acho que é correto chamar de instabilidade, até pelos maus resultados dos dois últimos jogos – disse o dirigente do Bahia.
Durante a entrevista, Paulo Angioni voltou a reforçar a confiança do clube no técnico Jorginho e lamentou a situação da equipe na Copa do Nordeste.
- É obvio que não se esperava isso (possibilidade de não classificar) nunca, até porque o Bahia tinha sua classificação praticamente assegurada. Mas em nenhum momento a gente pensa em mudar o treinador. Não é o interesse do Bahia, muito pelo contrário. Só se ele quiser ir embora. A gente tem o melhor relacionamento possível com o treinador e acredita em seu desempenho – acrescentou.
O Bahia ocupa a terceira colocação do Grupo A da Copa do Nordeste com sete pontos conquistados. Para se manter na competição, o Tricolor precisa vencer o Itabaiana e torcer para que o ABC não ganhe do Ceará nesta quarta-feira. Fonte:Globoesporte;com
Nenhum comentário:
Postar um comentário