Derrotados pela primeira vez no ano, os jogadores saíram de campo insatisfeitos com o rendimento da equipe. O meia Anderson Talisca, que entrou no intervalo da partida e deu o passe para o único gol tricolor no jogo, declarou que o grupo pecou no posicionamento e na marcação.
“Hoje a equipe do Bahia não foi feliz. Erramos um pouco de posicionamento e na marcação. O Ceará foi eficiente e conseguiu sair com o resultado. Agora é só pensar na próxima partida”, disse o camisa 16.
Autor do gol azul, vermelho e branco, o atacante Souza concordou com a superioridade do adversário, elogiou a atuação do goleiro Fernando Henrique e afirmou que a equipe partirá para tentar o triunfo, domingo, contra o ABC, também em Pituaçu.
“É verdade. Infelizmente, o goleiro deles fez boa defesas. Temos que falar que não fizemos uma boa partida. Agora é tentar conseguir uma vitória no próximo jogo”, falou.
Souza ainda reclamou da torcida, que vaiou bastante a equipe a partir do segundo gol adversário. "Eles precisam ter paciência", disse. Fonte:EcBahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário