A faixa de capitão do Bahia teve um novo dono neste domingo em Conquista. Quem esperava o zagueiro Titi no posto, ficou surpreso ao ver o volante Fahel como capitão tricolor. Entrevistado no final da partida, o camisa 7 tratou de dividir a responsabilidade com os demais atletas do grupo.
“Isso não é o mais importante. Todos podem ser capitão. Todos possuem responsabilidade, são jogadores profissionais, dedicados. Uma faixa não quer dizer nada. Todos tem que capacidade de ser, não só eu ou o Titi”, declarou Fahel.
Autor do gol salvador que deu o empate ao Bahia, o volante contou que esperava uma atuação melhor. “Eu particularmente esperava a nossa equipe melhor, um jogo melhor”. E narrou o lance que gerou o tento. “Eu vim na velocidade e saltei, só que o rapaz achou que eu apoiei nele. Eu antecipei ele na velocidade. É isso, estou ali para fazer, para atacar a bola e ajudar o Bahia”, disse.
O zagueiro Sílvio, reclama de ação faltosa de Fahel no momento do lance. “Eu estava inteiro, ele fez a carga e se aproveitou”, disse o atleta adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário