Após recente especulação de que o Bahia não estaria recebendo os vencimentos referentes à cota de patrocínio da loja de Departamentos Magazine Luiza, a Assessoria de Imprensa do clube emitiu uma nota no site oficial e tratou de desmentir os boatos.
“O Departamento de Marketing do Esporte Clube Bahia esclarece que a rede de lojas Magazine Luiza não descumpriu o contrato de patrocínio assinado no fim do ano passado (2012)”, inicia o texto.
“A loja continuará estampando a marca no manto tricolor e nos banners do clube, pois vem honrando o compromisso firmado”, afirma.
Além do Tricolor, a Magazine Luiza também patrocina o Vitória-BA. O evento de assinatura de contrato, em dezembro, firmou o acordo até o fim de 2013.
"Fico muito feliz de ter a Magazine Luiza como patrocinador e parceiro do Bahia. Tenho certeza de que esta parceria será muito produtiva para nós e para eles, que estão chegando na Bahia e certamente vieram para ficar", comentou o presidente Marcelo Guimarães Filho, na época.
VALORES
Justificando a tradicional “cláusula de confidencialidade”, MGF não divulgou os valores envolvidos nas negociações, mas acabou confessando que as receitas de patrocínio representarão na faixa de 20% do orçamento tricolor em 2013, que está previsto para girar em torno de R$ 60 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário