A Nação Tricolor poderá garantir o ingresso para a tão esperada reinauguração da Fonte Nova, dia 7 de abril, a partir de sexta-feira (29/03). As vendas serão realizadas pela internet e nas bilheterias da arena, das 10 às 19 horas.
Ficou definido que 58% do público será formado por torcedores do Bahia, que é o mandante do clássico, e 42% será do rival. No duelo do dia 28 de abril, será o inverso.
Por causa do "espetáculo antes da partida", os ingressos custarão a partir de R$ 45, a meia-entrada, a depender do setor escolhido. As bilheterias localizadas no setor Norte - Ladeira Fonte das Pedras, serão destinadas para a torcida do Bahia; e as bilheterias do setor Sul - Dique do Tororó, para torcedores do Vitória.
Ao todo, serão 92 bilheterias, sendo 46 em cada setor. Nelas, só será permitida a compra de dois ingressos por pessoa, mediante apresentação e cadastro do RG. O pagamento pode ser feito em espécie ou cartão de crédito e débito (Visa, Mastercard, Hipercard e Diners).
INTERNET - Os ingressos também podem ser adquiridos a partir da zero hora do dia 29 de março pelo link disponível no site www.arenafontenova.com.br. É preciso efetuar um cadastro, escolher o tipo de ingresso e pagar uma taxa de conveniência de 10% do valor do total. Serão aceitos os cartões de crédito e débito das bandeiras Visa e Mastercard e o limite por cadastro é de 4 ingressos.
O voucher deverá ser trocado pelo ingresso entre os dias 3 e 6 de abril, das 10 às 19 horas, nas bilheterias, obedecendo à divisão de torcidas, ou seja, quem adquiriu ingresso do Bahia retira na bilheteria Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e os ingressos do Vitória na bilheteria Sul (Dique do Tororó). Não haverá troca de ingresso no dia do evento (7 de abril).
SEGURANÇA – Em reunião realizada hoje na arena com representantes das torcidas organizadas, a Polícia Militar já garantiu um efetivo com mais de 1.000 homens para segurança dentro e fora da arena. A operação contará ainda com auxílio dos 700 orientadores treinados que irão ajudar o público durante o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário