O técnico Jorginho está entre a cruz e a espada. Nesta quarta-feira, o treinador realizou um treino tático no Fazendão e mostrou que ainda tem dúvidas com relação a formação do time do Bahia. Durante a atividade, ele promoveu o retorno de Hélder ao time titular. O comandante tricolor ainda não sabe se retomará o esquema com três volantes para a partida do próximo fim de semana ou se manterá a equipe com dois meias, como no triunfo sobre o Juazeirense, no último domingo.
O trabalho desta quarta-feira serviu para que Jorginho orientasse o posicionamento dos atletas dentro de campo. O técnico paralisou a atividade em várias ocasiões para passar instruções e aproveitou para observar pela primeira vez o lateral Ávine em ação. O jogador se recupera de um problema no joelho e só recentemente voltou a treinar com bola.
Os atacantes Souza e Ryder não treinaram com o restante do elenco. A dupla participou de um trabalho físico na academia com os preparadores físicos do clube e tem chances de voltar a participar de atividades com bola ainda esta semana.
No domingo, o Bahia encara o Bahia de Feira no Joia da Princesa pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. O Tricolor é o líder do Grupo 2, com quatro pontos conquistados, enquanto o Tremendão ocupa a última colocação do Grupo 3, com apenas um ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário