Uma coisa o Bahia não poderá reclamar: Falta de tempo para treinar. Quase um mês após ser eliminado de forma desonrosa na primeira fase da Copa do Nordeste, o time segue com a agenda cheia de treinamentos. Na manhã deste sábado não foi diferente. Um treino técnico comandado por Jorginho foi a atividade pré-folga do grupo.
Após um aquecimento com os preparadores físicos Eduardo Fontes e Anderson Gomes, os atletas participaram de um trabalho técnico com Jorginho. O treinador, que na véspera demonstrou estar farto de tantos trabalhos no Fazendão, resolveu neste sábado dividir a equipe em três. A atividade de hoje foi um “2 gols ou 10 minutos”. Enquanto dois se enfrentavam, outro ficava aguardando o perdedor. Para completar, os goleiros treinaram cobranças de penalidades, única novidade do dia.
O domingo será de folga para todos. Segunda-feira volta tudo de novo. A aula começa às 9h, no Fazendão. Fora do campo ficam apenas Anderson Talisca, Ítalo Melo e Ávine, todos trabalhando apenas na academia. Jogo oficial só no dia 17 de abril pelo Campeonato Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário