Em 2010, ele deixou seu nome marcado na história do Bahia. O artilheiro que imitava Michael Jackson ganhou os holofotes brasileiros no ano em que ajudou o Tricolor a subir para a Primeira Divisão. Três anos depois, de volta ao Fazendão, Adriano é novamente esperança de gols para os torcedores do Esquadrão de Aço. O tento, no entanto, ainda não deu o ar da graça.
Ainda assim, o atacante não se deixa esmorecer. Para ele, o clássico inaugural da Arena Fonte Nova, no próximo domingo, será a grande oportunidade de desencantar no Bahia e, de quebra, gravar seu nome na história do maior estádio baiano.
- Minha hora ainda não chegou, mas vai chegar. “Erga a cabeça, mete o pé e manda essa tristeza embora”, música de Revelação. Então espero que domingo venha o primeiro gol de muitos nessa Fonte Nova. Meu objetivo é repetir em 2013 o que fiz pelo Bahia em 2010. A Fonte Nova é minha casa também – afirmou o jogador, na tarde desta quinta-feira.
Confiante no triunfo tricolor, Adriano não esconde que pode voltar a realizar sua comemoração clássica, caso balance a rede adversária.
- Quando eu saí daqui, a Fonte Nova estava sendo construída. Eu ficava pensando em voltar e jogar na Arena. Se o primeiro gol for meu, vou ficar muito feliz. Vai ficar marcado na minha história. Espero que essa história comece no domingo. Estamos jogando ao lado da nossa torcida. Espero que o Michael Jackson volte a aparecer - finalizou.
Bahia e Vitória se enfrentam às 16h do próximo domingo, pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano. Antes, às 14h30, um evento musical vai iniciar a cerimônia de inauguração da Arena Fonte Nova. Desde às 11h30, horário da abertura dos portões, você acompanha todos os acontecimentos da abertura do estádio em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário