O Bahia vai ter uma formação diferente para o jogo deste domingo contra o Juazeirense. Com uma semana repleta de lesões, o técnico Joel Santana foi obrigado a fazer mudanças na equipe. Quase todas já foram confirmadas pelo treinador. Uma delas só será respondida em Juazeiro.
Sem poder contar com Neto e Hélder, Joel definiu rapidamente os substitutos. Na lateral direita, Pablo foi o escolhido. No meio, sai um volante e entra Jéferson para formar dupla com Rosales na armação das jogadas. Já no ataque, onde Souza e Adriano foram vetados, a única dúvida do treinador.
A intenção de Joel Santana era de escalar Zé Roberto. No entanto, o meia-atacante não participou dos dois últimos treinamentos em Salvador. Marquinhos foi escalado ao lado de Obina, mas vai ter que aguardar até sábado para saber se será titular.
- Primeiro vamos esperar Zé Roberto. O doutor me explicou que tirou ele do treino de hoje porque o gramado estava muito pesado. Mas se ele tiver qualquer tipo de dor, qualquer incômodo, eu vou tirar ele do jogo para não acontecer o que aconteceu com o Souza. Porque parece um dos piores campos do campeonato – explicou Joel Santana.
Com a única dúvida no ataque, o Bahia deve ir a campo com: Omar; Pablo, Titi, Danny Morais e Magal; Fahel, Hélder, Jéferson e Rosales; Zé Roberto (Marquinhos) e Obina. O Tricolor é o líder do Grupo 1 da segunda fase do Campeonato Baiano com seis pontos conquistados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário