
Para colocar um ponto final no roteiro de derrotas, o goleiro do Tricolor aposta em um Bahia diferente daquele que foi dominado pelo rival.
– Temos que ter segurança atrás e dar menos espaços ao Vitória. Eles tiveram a supremacia (nos dois primeiros jogos). Hoje a gente marca mais forte e consegue ter mais a posse da bola – destaca Lomba.
Em dez partidas, o setor ofensivo do Leão balançou as redes adversárias em 21 oportunidades. E a principal vítima do Leão é justamente o Bahia, que em dois jogos levou sete gols.
O poderio ofensivo do rival e o histórico adverso preocupam a todos no Fazendão. Lomba reconhece a qualidade do adversário, mas conta como 'Papai' Joel pretende sair de campo com um resultado positivo no domingo.
– O Vitória tem um poder ofensivo bom e jogadores de nome. Sabíamos que o sistema defensivo estava deixando a desejar nos primeiros jogos. Mas melhoramos. Estamos nos encontrando. Vamos tentar neutralizar o ataque do vitória, que tem dois meias bons. Então vamos tentar neutralizar e também atacar.
O primeiro Ba-Vi decisivo, na Arena Fonte Nova, terá mando de campo do Bahia. O segundo jogo acontece no Barradão, com mando do Vitória, que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário