sexta-feira, 17 de maio de 2013

Preparador físico Eduardo Fontes é eleito para comandar Bahia no Ba-Vi


Responsável por comandar o time interinamente durante as trocas de treinadores no Bahia, o auxilar técnico Eduardo Barroca não ficará à frente do time no domingo, contra o Vitória, pela grande final do Campeonato Baiano 2013. Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do clube confirmou que o preparador físico Eduardo Fontes será o responsável por montar o Tricolor que entrará em campo no Barradão com a missão de tentar reverter a vantagem de quatro gols do Rubro-Negro na busca pelo título estadual.
Segundo a assessoria do Bahia, Eduardo Barroca pediu para ser liberado da partida e viajou para o Rio de Janeiro para resolver problemas particulares. Como ainda não contratou um substituto para Joel Santana, a diretoria tricolor decidiu passar a função de técnico interino para Eduardo Fontes, que está no Bahia desde 2012, sempre na função de preparador físico.
Na última quarta-feira, logo após a partida contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, Barroca deixou em aberto a possibilidade de deixar o Bahia. O auxiliar técnico afirmou que conversaria com o presidente, Marcelo Guimarães Filho, antes de tomar uma decisão.
- Preciso conversar com o presidente. Vou sair daqui e vou conversar com ele para depois pensar em uma possibilidade de sequência. De qualquer forma, eu sou sempre muito grato ao Bahia e à torcida. Só tenho a agradecer – adiantou.
Sem um treinador e sem um auxiliar técnico, o Bahia vive uma das piores crises de sua história. Além dos dois principais profissionais da comissão técnica, o Tricolor não conta hoje com um gestor de futebol, nutricionista e vice-presidente jurídico. Todos deixaram clube nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário