quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Lateral-esquerdo Ávine não renovou com o Bahia até fim de 2015


Ao contrário do que o GLOBOESPORTE.COM  afirmou na tarde da última terça-feira, o lateral-esquerdo Ávine não renovou contrato com o Bahia até o fim de 2015. A informação sobre a renovação havia sido confirmada ao Site  GLOBOESPORTE.COM na última terça pela assessoria de imprensa do clube. Horas depois, no entanto, o mesmo órgão desmentiu a informação.
Em contato com a equipe de reportagem, a assessoria deu uma nova versão: afirmou que a negociação estava adiantada e agora depende da nova gestão do Bahia, encabeçada pelo presidente Fernando Schmidt. Revelado pelo Tricolor, Ávine tem contrato com o clube até o fim deste ano.
O lateral não entra em campo desde agosto do ano passado. Machucado, o jogador trava uma batalha para se recuperar de um problema no joelho que o afastou dos gramados durante toda a temporada. Em agosto, Ávine viajou para São Paulo, onde passou por mais uma cirurgia no joelho. Ele permanece em território paulista para realização do tratamento que viabilizará o retorno aos gramados.
A primeira cirurgia sofrida por Ávine foi em 2011. No ano seguinte, passou por uma artroscopia. Desde 2012, ele luta para se recuperar de uma lesão na cartilagem do joelho. Por duas vezes, o atleta foi liberado pelos médicos para voltar aos treinamentos. Em fevereiro deste ano, o jogador chegou a treinar com o restante do elenco e até descartou a possibilidade de mudar de posição para voltar a atuar em alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário