quarta-feira, 10 de abril de 2013

Buscando recuperação, jogadores do Bahia desembarcam em São Luís


Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia desembarcou em São Luís para encarar o Maranhão, na estreia dos times na Copa do Brasil. Na chegada do elenco baiano, o discurso adotado entre os jogadores foi de recuperação, lembrando a goleada no Ba-Vi,do último domingo.
- Essa é nossa primeira partida na Copa do Brasil. Vamos tentar fazer o nosso melhor para conseguir uma vitória e apagar tudo aquilo que aconteceu no domingo. A gente está feliz por ter um treinador como o Joel. Não que o Jorginho não fosse um treinador tão bom, é um treinador que pode trabalhar em outros clubes. Mas é assim mesmo no futebol, os treinadores saem de um clube e a gente se encontra de novo. A vinda do Joel vai ser muito bom para alguns jogadores que conhecem ele. É um cara que é superlegal com todo mundo – disse Obina, comemorando a contratação de Joel Santana.
Jorginho deixou o cargo após o jogo do último domingo e na segunda-feira, Joel foi confirmado como o novo treinador do time. Entretanto, diante do Maranhão, o Bahia será comandado pelo auxiliar Eduardo Barroca, enquanto Joel acompanhará o jogo nas cadeiras do Castelão.
Obina - atacante Bahia (Foto: Reprodução/TV Mirante)Obina é uma das opções do ataque do Bahia na
Copa do Brasil (Foto: Reprodução/TV Mirante)
O atacante Souza, que estava afastado dos jogos do Bahia desde um desentendimento com o técnico Jorginho também falou sobre a mudança no comando do time. Além disso, o atacante diz não ter mágoas sobre o ocorrido.
- Infelizmente tivemos alguns problemas, mas foi tudo resolvido entre eu e ele. A gente não guarda mágoa nenhuma. O importante agora é que chegou o Joel, é um treinador que me conhece muito bem. Espero que ele possa nos ajudar bastante nessa caminhada nova.
Para o jogo contra o Maranhão, Souza chama a responsabilidade para o Bahia.
- A gente vem com obrigação para vencer o jogo.
Jogando fora de casa, se vencer por dois gols de diferença o Bahia garante a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O confronto contra o Maranhão será na quinta-feira, às 21h50 no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário