sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fahel diz que má fase passou e garante: 'temos uma camisa forte'


Um grupo unido e com uma camisa forte. Assim o volante Fahel define o Bahia. Apesar de ter ficado fora da primeira partida da semifinal, quando o Bahia venceu o Juazeiro por 2 a 0, o volante Fahel esteve presente nos vestiários para apoiar os companheiros. Capitão do time, Fahel destacou que o grupo é movido por um sentimento de união.
- Eu não joguei, mas estava presente. Fiz questão de estar lá na Fonte Nova. Esse grupo vem trabalhando forte, apesar das dificuldades. Temos um grupo unido. Sabemos que às vezes as coisas não acontecem como nós queremos, mas é importante essa confiança.  Estamos enfrentando um adversário com alguns jogadores de qualidade. Um adversário forte. Ganhamos a primeira etapa. Sabemos que teremos um jogo difícil na volta, mas podemos ir lá buscar a classificação. Temos que fazer a nossa melhor partida lá com muita humildade – disse.
O volante, que deve voltar ao time na partida de volta, exaltou o grupo e destacou que ninguém se considera titular. Ele deu exemplo do Corinthians para mostrar que união pode ser determinante para o sucesso de uma equipe.
- A união é sempre é importante. Temos um grupo de qualidade.  Aqui não existe titular absoluto, todos podem ser titulares. Sendo capitão ou não a obrigação é estar lá para ajudar os companheiros. Sofremos juntos, então no momento de alegria temos que estar juntos. Você vê no Corinthians, o Pato fica na reserva e quando entra você vê a disposição. Como o Feijão entrou ontem e eu tinha que dar confiança para o garoto. Temos que estar juntos para ganhar o título e fazer um bom Campeonato Brasileiro. Não somos apenas um time, mas um grupo forte disposto a buscar nosso objetivo  – disse.
Para Fahel, a vitória depois de quase um mês de jejum deve marcar o retorno da confiança. Para o jogador, a má fase passou e o fato mostra que o Bahia cresce em decisões.
- A vitória dá confiança. Ficamos chateados ao ver a torcida triste. Por isso, esperamos dar um ponto final naquela nuvem. A camisa do Bahia é muito forte. A torcida, diretoria e federação tem que entender isso. Ontem mostramos que não estamos mortos. Temos uma camisa que chega para vencer nos momentos decisivos – garantiu o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário